Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

terça-feira, 12 de março de 2013

UERN: candidato oposicionista a reitor, Gilton Sampaio, reafirma compromissos com estudantes em debate do CEB


O candidato a reitor, Gilton Sampaio, líder da oposição na UERN, garantiu lutar por residências universitárias, restaurantes, transporte, bolsas remuneradas, além de toda a assistência necessária para garantir a permanência do estudante na universidade, durante debate realizado nesta segunda-feira, 11, pelo Conselho de Entidades de Base (CEB), no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC).

A situação dos estudantes foi discutida apenas entre Gilton Sampaio e Ana Dantas porque o candidato da situação, Pedro Fernandes, se negou a participar do evento, alegando não ter recebido um comunicado oficial. A organização explicou que houve dificuldade de oficializar o convite aos três candidatos, mas na discussão das regras participaram representantes das três chapas. Além disso, os representantes estudantis lembraram que o evento foi anunciado durante o debate da Aduern e nas redes sociais.

Para Gilton Sampaio, a ausência de convite oficial não seria um impeditivo para participar do momento, tendo em vista o seu interesse em dialogar com todos os segmentos acadêmicos. “Esse debate, além de muito bem conduzido, foi uma excelente oportunidade para esclarecermos melhor nossas propostas. Como ex-líder estudantil, estarei sempre à disposição dos estudantes para qualquer discussão”, completou Gilton Sampaio. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário