Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

terça-feira, 12 de março de 2013

Almino Afonso e Umarizal finalizam planos de saneamento básico


Obras de saneamento básico previnem doenças (foto: carlosbritto.com)Obras de saneamento básico previnem doenças (foto: carlosbritto.com)
Mais três municípios estão com seus planos de saneamento concluídos pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). São Vicente já tem audiência pública marcada para o próximo dia 19 de março. Jandaíra e Senador Elói de Souza também estão com os planos finalizados e as audiências públicas em agendamento, informa a Assessora Especial de Operações da Caern, Leda Donato. Umarizal, Lajes e Almino Afonso estão com os planos em fase final, faltando apenas informações complementares já providenciadas pelas prefeituras.

Em janeiro foi realizada audiência pública em Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal, quando a Companhia retomou as ações do trabalho de assessoramento às prefeituras. A Caern está desenvolvendo um trabalho com o objetivo de assessorar aos municípios na elaboração dos planos de saneamento.
A assessora Leda Donato participa de todas as audiências públicas, que aprova os documentos, que  logo após são encaminhados  para a  aprovação pelas  câmaras municipais e em seguida,  seguem para  o executivo, para a sanção da lei que oficializa o Plano Municipal de Saneamento das cidades.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Caern VIA O MOSSOROENSE/RGnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário